RG – Governador inicia roteiro pela região Norte nesta quinta

Região

O governador Carlos Moisés cumprirá agenda de trabalho nesta quinta-feira, 16, em São Bento do Sul e Rio Negrinho. O primeiro dia de roteiro do chefe do Executivo estadual pelo Norte catarinense inicia às 16h45, no salão da Sociedade Desportiva Guarani, em São Bento do Sul, onde o chefe do executivo assina a ordem de serviço para Intersecção da SC-418 com a Avenida dos Imigrantes. Além disso, anuncia recursos para a pavimentação de ruas da cidade, para a rodovia municipal de Campo Alegre, para Apae, saneamento e entrega emendas parlamentares e outros investimentos.

À noite, às 19h45, em Rio Negrinho, no auditório da Câmara de Vereadores, o governador viabiliza recursos para a construção de um elevado sobre a linha férrea, para a construção de creche do município, para Apae e entrega emendas parlamentares.

A agenda divulgada previamente em Canoinhas não ocorre em função de uma alteração no cronograma. O evento marcado para as 10h será realizado com a presença do secretário da Educação, Luiz Fernando Vampiro, e autoridades do Governo do Estado. O ato das 13h30min foi cancelado e será marcado para uma nova data, ainda a ser definida.