PI – Ponte é substituída por tubulação na comunidade de Quicé

Piên

Na última semana a equipe da secretaria de Viação e Serviços Rodoviários realizou a substituição de uma ponte que liga as comunidades de Poço Frio dos Moreiras e Quicé. A ponte que estava no local era de madeira e estava deteriorada, apresentando perigo para motoristas e moradores que utilizam da ponte.

Para resolver o problema foram instaladas tubulações com 1,5 metros, que além de garantir uma durabilidade muito maior do que a antiga ponte de madeira, ainda irá auxiliar na vazão de água. “Fizemos uma força tarefa na sexta-feira, durante o ponto facultativo, e conseguimos concluir os trabalhos de substituição da ponte”, disse o secretário Helio Clemente. Segundo o secretário, foram instalados 14 tubos de concreto.

Durante a execução dos trabalhos, o prefeito Maicon Grosskopf, o vice-prefeito Pedrinho da Silva e o presidente da Câmara de vereadores Eduardo Ferreira, estiveram acompanhando e contribuindo na execução da obra. “É muito importante este trabalho de recuperação de pontes no interior, além de garantir o acesso as localidades essa obra também traz mais segurança para quem passa frequentemente”, frisou o vice-prefeito Pedrinho da Silva.