Espeto

Lamentável

Eu como jornalista e defensor da democracia e de uma imprensa livre, posso até não concordar com a opinião de uma pessoa, mas defendo com unhas e dentes para que ela possa se manifestar. Mas no caso dos ataques rasteiros e insanos do secretário Jairson Sabino, contra a imprensa, não posso concordar. Principalmente, quando vem de um jornalista, autoridade municipal, e ainda cristão.

Pode isso Arnaldo?!

Uma “otoridade” entregar uma cesta básica e dizer que será candidato a deputado estadual. É o fim da picada!

Requerimento

Entre as informações que os vereadores querem saber da super secretária Carmen Binotto, estão a relação dos médicos contratados pelo ESF, sobre sua moradia no Hospital Sagrada Família, o porquê de alguns médicos estão recebendo horas extras, sobre o controle do ponto de médicos, e sobre o desvio de função de agentes de saúde.

Defensores

Parece mentira, mas é a pura verdade! Os vereadores do PP defendem muito mais a secretária de saúde, do que os próprios vereadores da base aliada do prefeito Tomazini.

Canetada

Na rádio corredor, as notícias são de que durante a interinidade do vice Dr. Tirso, a caneta será usada para continuar as mudanças na antessala. E também, para finalmente nomear o novo chefe de gabinete.

Menos burocracia

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, analisou a PEC que reduz a burocracia de transferências de recursos do Estado para os municípios, dispensando a necessidade de convênios. A proposta foi relatada pelo deputado José Milton Scheffer e aprovada pelo colegiado.

Todos juntos

Vai ser divertido em 2022, no mesmo palanque, Bolsonaro e Carlos Moisés, se os dois se filiarem ao PP. Já que Moisés, após se eleger na onda Bolsonaro, abandonou o presidente. Com certeza a vice, Daniela Reinerh, vai dar uma rasteira quando Moisés subir no palanque.