Espeto

Curado

O prefeito de São Bento do Sul, Antonio Tomazini – PSDB, comemorou esta semana o fato de estar curado do câncer que tinha. Também torcemos para que o prefeito a partir de agora possa se dedicar aos projetos e promessas de campanha.

Em prol dos professores

Na tarde desta quarta-feira, 14, os presidentes das Câmaras de Vereadores de São Bento do Sul, Carla Hofmann – PSD, Rio Negrinho, Arlindo André da Cruz (Piska) – PP, e de Campo Alegre, Tancredo Ronska – PP, estiveram reunidos para buscar um apoio aos profissionais da Educação da região.

Em prol dos professores

Durante a reunião, foi definido que os presidentes conversaram com os vereadores de cada município, para que as três câmaras criem, em conjunto, um ofício, nos moldes do que a Secretaria de Educação de São Bento do Sul apresentou, a ser encaminhado às secretarias de Estado de Educação e Saúde, e ao Ministério da Educação, para que os profissionais da educação sejam incluídos já na próxima fase da campanha de vacinação contra a Covid-19, “pois como a educação é considerada essencial no Estado, deve então receber a imunização contra a doença”, destacou a presidente do legislativo são-bentense, Carla Hofmann.

Outro clima

Esta semana o clima na assessoria de comunicação da prefeitura de São Bento do Sul, já era outro. Todos trabalhando com mais entusiasmo e em harmonia. A nova diretora de comunicação Vivi de Vargas Miranda, com certeza foi o principal motivo desse novo relacionamento entre os servidores da comunicação. Com isso todos ganhamos.

É o fim da picada!

A prefeitura e a Câmara de Rio Negrinho, decidiram que a princípio as publicidades institucionais só serão veiculadas em jornais que circulam diariamente no município. Essa informação partiu de sua assessoria de imprensa. A pergunta que faço é a seguinte: por quê cargas d´águas então fizeram uma chamada pública, exigindo “trocentos” documentos, onde foram homologados também jornais semanais, rádios e blog e sites, estes últimos que ficam 24 horas na internet?

Paulinha

A deputada Paulinha, em audiência com a secretária da Saúde, Carmen Zanotto, na tarde desta terça-feira (13), a deputada Paulinha (PDT) apresentou demandas urgentes para atender os pleitos dos pequenos municípios catarinenses na área da saúde.

Papanduva

Para Papanduva, a Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião solicitou a destinação de recurso para custeio e manutenção dos serviços de saúde, para a aquisição de alimentos aos pacientes e material de limpeza para manter os ambientes arejados, a fim de evitar a contaminação do Covid-19.