São Bento do Sul, 04 de agosto de 2020

15/01/2020 08:33

Cezar Miranda

Último terço

Peter Kneubuehler tem mais 15 dias à frente da prefeitura de São Bento do Sul... Ao todo terá tido 45 dias para mostrar ao PP que é capaz de administrar a cidade.

Chega!

O prefeito Magno Bollmann tem recebido apelos bem convincentes, inclusive de familiares próximos, para não tentar a reeleição... Ainda não disse se aceitará os argumentos ou não.

Mais tarde

O PSL de São Bento do Sul deu uma parada no tempo eleitoral... As conversas estão ocorrendo, mas envolve questões até mesmo estaduais, antes de bater o martelo.

Na manga

Duas obras que foram ‘abandonadas’ por seus antecessores, já foram concluídas... A recuperação da rua Luiz Scholz e a Creche da Quitandinha. E elas certamente farão parte do discurso de reeleição do prefeito Julio Ronconi.

No bolso

Cerca de 65 mil proprietários de veículos emplacados em Santa Catarina têm direito à restituição do excedente pago pelo DPVAT...

No ar

Ismar Becker concedeu entrevista ontem na Rádio Liberdade FM... Ainda não fala como pré-candidato a prefeito de São Bento do Sul. Mas já fala.

Mais tarde

Somente após se desfiliar ao PP e se filiar, possivelmente ao PL, é que o vereador Edi Salomon assumirá de vez que é pré-candidato a prefeito de São Bento do Sul... Por enquanto avisa que está na chapa majoritária em 2020.

Aos poucos

Em Rio Negrinho, alguns medebistas que estavam ‘desgarrados’, começam a voltar ‘pra casa’...

Imagens relacionadas

Cezar Miranda
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda