São Bento do Sul, 28 de maio de 2020

14/01/2020 08:45

Cezar Miranda

Bobagem

Os tais ‘pré-candidatos’ se apresentam dispostos a solucionar problemas ‘insolúveis’... Não irão solucionar nada. Brasília continuará concentrando a arrecadação de impostos e os caixas das prefeituras continuarão vazios.

Crônico

Os terrenos baldios seguem sendo uma grande dor de cabeça... Proprietários desses imóveis, em sua grande maioria, o abandonam. Em alguns locais, o mato invade a rua.

Opostos

Enquanto Magno ‘foge’ dos problemas, Peti quer discutir como enfrentá-los... Servidores próximos notaram essa diferença de atitude.

Está andando

A informação é de que Márcio Dreveck segue perambulando pela cidade... e falando sobre política. No seu caso, como diz o ditado, ‘a esperança é a última que morre’. Haja esperança.

Ansiosos

A turma do PSD está impaciente esperando a filiação do empresário Ismar Becker... Ainda não há data e muito menos certeza de que isto venha a acontecer.

Na frente

MDB de Rio Negrinho está conseguindo voltar a aglutinar os filiados que tinham se dispersado... e endurecer a disputa com os que identificam serem os dois principais adversários: PSDB e PSL.

Falta pouco

Logo ali, em abril, os prefeitos terão que promover uma mini-reforma administrativa... Os atuais secretários que pretendem disputar eleição terão que deixar seus cargos. Já há disputa pela sucessão.

Arquivo morto

Pedido de impeachment do governador Carlos Moisés, na Alesc, deverá ter o mesmo destino dos pedidos semelhantes feitos no Senado contra Ministros do STF... O lixo.

Imagens relacionadas

Cezar Miranda
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda