São Bento do Sul, 26 de janeiro de 2020

13/01/2020 07:47

Profissionais da educação participam de formação

São Bento do Sul

Professores e atendentes educativos estão participando de uma formação com diversas oficinas. O objetivo é capacitar os profissionais que atuam nas unidades escolares da rede municipal. A formação iniciou na última quarta-feira (8) e segue até o dia 17 de janeiro.

São diversos temas que estão sendo tratados para incentivar a troca de experiências, estudos, práticas e reflexões entre os profissionais. Entre eles: Linguagem oral; Primeiros socorros; Prevenção de deficiências; Psicomotricidade; Programação neuro linguística; Genealogia e características da personalidade; Cantigas de roda e educação financeira.

Para a secretária de Educação, Rosemari Strack Cândido, é um momento que os profissionais tem para aprofundar seus conhecimentos na área educacional. “A educação sempre prioriza a qualidade no ensino. Essa formação têm esse objetivo, fazendo com que nossos professores e atendentes estejam cada vez mais preparados com a rotina escolar”, destacou.

O prefeito interino Peter Alexandre Kneubuehler esteve presente em algumas oficinas e falou que é importante que os profissionais levem esse aprendizado para a sala de aula. “Temos uma equipe fantástica na rede educacional de São Bento do Sul, que estão sempre focados em ensinar e proporcionar uma educação de alta qualidade. Parabéns por estarem trabalhando em prol dos nossos alunos”, disse Peti.

  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda