São Bento do Sul, 14 de novembro de 2019

21/10/2019 08:26

Amunesc tenta manter presença do município na entidade

Rio Negrinho

O presidente da Amunesc e prefeito de Barra do Sul, Ademar Henrique Borges, e o Secretário-Executivo da Associação, Tufi Michreff Neto, estiveram na Prefeitura de Rio Negrinho na manhã de sexta-feira (18) para uma reunião com o prefeito Júlio Ronconi. O objetivo do encontro foi conversar sobre o relacionamento entre a entidade e o município. Na ocasião foram levantadas as demandas da prefeitura de Rio Negrinho e apresentados os trabalhos em desenvolvimento atualmente pela Associação para o município.

Para o presidente da Amunesc, a visita foi produtiva: “mostramos ao prefeito Júlio estamos à disposição e ele demonstrou que compreende a importância dos serviços prestados pela Amunesc ao município”, afirmou Ademar.

Entre os trabalhos desenvolvidos para Rio Negrinho na Associação estão projetos de reforma e adequação em acessibilidade de diversas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e da Unidade de Referência de Fisioterapia Pinheirinho, além de outras assessorias, como a prestação de apoio em assistência social, a contratação de consultoria para a elaboração do Plano Municipal da Mata Atlântica (PMMA) e a revisão do Plano Diretor Participativo do município, atualmente na etapa 2.

Imagens relacionadas

Amunesc tenta manter presença do município na entidade
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda