São Bento do Sul, 21 de outubro de 2019

09/10/2019 11:01

Espeto

Godoy está solto

Após a manifestação do Ministério Público - MP, pela soltura do vereador César Godoy – PSB, a juíza que está à frente do processo, expediu o alvará de soltura do vereador. Desde que cumpridas as exigências do MP, entre elas, o afastamento do cargo de vereador, entregar o passaporte, e fica longe da prefeitura e Câmara e de algumas testemunhas.

Progressistas

O ex-deputado Silvio Dreveck, foi reeleito presidente estadual do PP. Sobre ser candidato a prefeito, disse que está fora, dizendo que o partido se mantenha unido.

Candidatos

Pelo andar da carruagem, no ano que vem em São Bento do Sul, será mesmo entre Dr. Tomazini – PSDB, Fernando Tureck – MDB e Magno Bollmann - PP, o resto é somente balão de ensaio, e balão murcho.

Gás

O prefeito de Rio Negrinho, Julio Ronconi, sem partido, depois do início do avança Rio Negrinho, parece que ressurgiu das cinzas, e está com todo gás para a reeleição.

No paraíso

A coisa está ficando difícil para o vice-prefeito de Campo Alegre, Sebastião  Kons, parece que muitos progressistas não querem que ele seja candidato. Mas o homem não desiste, nem que seja que tenha que criar um partido para chamar de seu.

Progressistas

Mesmo com a prisão do vice-prefeito Márcio Dreveck e depois de solto, continua recebendo o salário, mas não pode nem aparecer na prefeitura. E o partido deveria pelo menos afastá-lo, mas não, preferem continuam com o desgaste.

PSA

O vereador Marco Redlich – PP, destacou a importância do evento sobre o Pagamento por Serviços Ambientais - PSA, que está sendo conhecido mundialmente. Participantes de todas as partes do mundo, conheceram as propriedades que estão dentro do PSA, no Rio Vermelho.

O programa PSA, programa desenvolvido pelo Samae e Departamento de Meio Ambiente, se tornou referência para o município, e está inclusive concorrendo a um prêmio pela ONU.

Economia burra

Alguns deputados por ai vêm se vangloriando de não gastar nada que o cargo oferece. E que está economizando milhões. Pois para mim, deveria receber essas verbas e repassar para as Apaes, por exemplo. Tenha dó!

Limitações

A OAB de Santa Catarina vem liderando no Conselho Federal proposta para modernizar os limites para a publicidade dos advogados. O primeiro debate sobre o delicado tema acontecerá na sexta-feira, na primeira audiência pública nacional com os presidentes e dirigentes de todas as seções estaduais da Ordem.

Imagens relacionadas

Espeto
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda