São Bento do Sul, 15 de setembro de 2019

21/08/2019 10:24

Espeto

E não atendeu

O prefeito Magno Bollmann assina hoje as ordens de serviços de pavimentação de várias ruas, e não atendeu o pleito dos moradores do loteamento Itália, para a pavimentação da Rua Gustavo Germano Brand. Vai ser difícil o prefeito e sua turma pedir votos no loteamento Itália. No caso desta rua os recursos são do deputado Fábio Schiochet – PSL e havia um compromisso entre o deputado e os moradores do Itália.

Mas atendeu

As os moradores das ruas Estanislau Fuhrmann – Bairro Brasília, Rua João Muhlbauer – Bairro Serra Alta, e a Estrada Paraná – Bairro Lençol. Ontem foram as Estrada Conrado Liebl, a Rua  Antonio dos Santos - Rio Vermelho Estação. Manda quem pode!

Por enquanto...

Em São Bento do Sul só tem um candidato declarado, trata-se do Dr. Tomazini, que já foi vereador pelo DEM, e candidato derrotado a vice do Magno Bollmann, e ano passado foi candidato a deputado estadual, e não se elegendo. Já o PP, MDB, NOVO, PSL e outros ainda não tem nome definido. Em 2016 Tomazini perdeu para Magno por 145 votos.

Alimentação

Em Rio Negrinho os Vereadores Ildefonso Pilati e Liliana Aparecida Schroeder Jurich participaram  da 2ª Conferência Alimentar e Nutricional, evento que tem como objetivo ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção alimentar.

Questionamento

Em um requerimento assinado por todos os parlamentares, a Câmara Municipal Requer da empresa Hera Sul Tratamento de Resíduos Ltda, informações sobre o aterro industrial no município de Rio Negrinho.

Pavimentação

O prefeito Rubens Blaszlowski, assinou o contrato para execução de Obra de Pavimentação nas seguintes ruas: Bernardo Mareck, Francisca Augustin, Júlia Pazda, Miguel Gorniack, Carlos Schroeder, Oscar Schwarz e Paulo Schroeder. O valor do contrato é de R$ 1.386.356,48 (Um milhão trezentos e oitenta e seis mil trezentos e cinquenta e seis reais e quarenta e oito centavos), pela execução da obra. E ainda estão em fase de projetos mais 11 ruas. O governo de Blaszkowski tem se notabilizado em obras de pavimentação e construção de pontes, além de investimentos em saúde e educação.

Moisés e os agricultores

Os presidentes da Federação da Agricultura e Pecuária de SC (Faesc), José Zeferino Pedroso, da Organização das Cooperativas de SC (Ocesc), Luiz Vicente Susin, o presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro), Cláudio Post, e o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura, José Walter Dresch, estão sendo convidados para reunião na quinta-feira, às 13h30, na Casa da Agronômica, com o governador Carlos Moisés da Silva. A pauta é exclusiva: a reivindicação do setor agrícola para que o governador revogue o aumento da alíquota do ICMS em 17% sobre os defensivos agrícolas.

Imagens relacionadas

Espeto
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda