São Bento do Sul, 22 de julho de 2019

11/07/2019 11:06

Espeto

Voltando

Depois de um infarto e cirurgia para 2 pontes de safena e uma mamária, estou me recuperando bem. Agradeço as mais de três mil manifestações de apoio e orações pelo meu restabelecimento. Mas minha família e amigos mais próximos foram um bálsamo nesses dias difíceis. A vida segue e a dor evoluiu o espírito.

Caso Dreveck

Então vamos lá! Durante esses dias internado o PP sofreu um duro golpe com prisão de Márcio Dreveck. E se a direção do partido não tomar uma atitude mais drástica, poderá sair de cena em 2020. Sem falar que nos bastidores já se fala em debandada.

Caso Dreveck II

Mesmo que o advogado de Dreveck sustente que o dinheiro recebido era contribuição para o partido, e se for simples assim, e durante a instrução do processo Márcio for absolvido. E como esses processos levam anos para uma sentença final e transitada em julgado, o PP continuará sangrando rumo a uma intensa e gravíssima anemia política.

Liderança

A passagem do suplente Silvio Dreveck pela Assembleia por 2 meses provou que ele tem bom trânsito e o respeito de deputados de todos os partidos.

Verba federal

O Deputado Federal Carlos Chiodini destinou R$ 150.000,00 para São Bento do Sul para entidades de saúde. O MDB local decidiu por destinar a verba para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, para despesas de custeio. Com isto serão adquiridos medicamentos e materiais médicos, principalmente na área de oncologia. Dentro de poucos dias poderemos ter mais novidades. Estamos no aguardo.

De confiança!

O vice-prefeito Marcio Dreveck, está preso por supostamente ter cobrado parte do salário dos cargos de confiança que indicou. Essa foi a ilegalidade

Confiança II

Mas Dreveck cometeu também outras ilegalidades, esta no campo político. Indicou uma pessoa que já respondia por crime de peculato e outro que foi candidato a vereador pelo arquinimigo MDB, nesse último caso, deixou fora  muitos e importantes filiados do PP que foram para as ruas pedir votos para a dupla Magno e Márcio. No mínimo uma traição partidária.

Contra

O único deputado catarinense que votou contra a reforma da previdência, foi Pedro Uczai do PT. Sob a alegação de que primeiro o governo deveria arrumar empregos. Os cambaus. O PT ficou 16 anos no poder, deixou roubarem bilhões e ainda milhares de obras abandonadas e superfaturadas. Tenha dó!

PSB

Notícias de bastidores dão conta que o PSB de São Bento do Sul, em breve poderá se tornar em algumas pessoas que irão ocupar no mínimo uma mesa com 6 ou 8 cadeiras.

Nomes

Depois do tsunami no PP e as investigações de servidores que não cumpriam os horários, que envolvem tucanos, novidades no PSL e NOVO em breve irão ocupar os noticiários políticos para 2020.

Imagens relacionadas

Espeto
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda