São Bento do Sul, 21 de outubro de 2019

11/07/2019 09:08

Cezar Miranda

Bem-vindo

Ontem fui visitar o meu amigo Espeto... Está bem e em processo de recuperação. Logo voltará às atividades normais. Por enquanto, descanso absoluto.

Em silêncio

Apesar de ser a maior liderança do PP na cidade e presidente estadual do partido, o ex-deputado Silvio Dreveck não disse uma única palavra sobre a prisão do vice-prefeito...

Se acabando

O PSB são-bentense está a um passo de decretar falência... A debandada deve começar pela desfiliação da ex-candidata a deputada federal Carla Hoffmann.

Sem opção

Mesmo sendo temporariamente presidente estadual do PSB, Julio Ronconi não tem muito que fazer para estancar a sangria do partido em São Bento do Sul... Não há ninguém disponível que pregue o consenso.

Cara de pau

Quando da prisão do vice Márcio Dreveck, teve gente que fez cara de espanto... mas na verdade deveria ter sido de alívio. Escapou ileso.

Sem espaço

As portas do PSL são-bentense estão fechadas para as ‘figurinhas carimbadas’ da política... Foi o que me garantiu ontem o presidente da sigla. O rumo a ser seguido é o do renovação.

Lenga-lenga

É o tipo de ‘conversa pra boi dormir’ essa história de que o Sagrada Família está pensando no bem da saúde são-bentense... O hospital está à venda ‘sim’. Até mesmo o secretário Manuel Del Olmo já foi chamado para reunião sobre o assunto na Acisbs.

Pronto!

Concluído o Inquérito Policial do caso Márcio Dreveck... e a sua situação, pelo que apresentou o Delegado, vai de mau a pior.

Imagens relacionadas

Cezar Miranda
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda