São Bento do Sul, 25 de junho de 2019

11/06/2019 09:50

Cezar Miranda

Reta final

O partido Novo entrou na fase decisiva... Hoje faz encontro para se consolidar e atingir a meta que lhe permita ter candidatos em 2020. Será no Edelweiss Restaurante, a partir das 19:30.

De olho

Hoje o comando da Emhab vai ver de perto uma possível irregularidade... Uma casa supostamente foi ‘invadida’ com interferência política.

Tudo ou nada

O vereador Abel Hack disse ontem que está totalmente à vontade em relação a eleição do próximo ano... Tanto poderá ser candidato a prefeito de Rio Negrinho, vice, tentar a reeleição ou mesmo não ser candidato.

Ah tá!

A bordo dos 9 mil votos conquistados na campanha para deputado estadual em 2018, é pouco provável que Abel Hack não esteja na linha de frente em 2020...

Tem tempo

O PP de São Bento do Sul segue fiel ao estilo que o levou a comandar a prefeitura por várias gestões... A decisão de candidaturas fica a cargo do ‘alto escalão’. Nada de ‘balão de ensaio’.

Bem radical

O Brasil, do jeito que anda as coisas, só terá paz depois que Lula morrer... Enquanto isto não acontecer, alguns milhares de adeptos da seita lulista seguirão infernizando a vida dos brasileiros.

Por outro lado...

Está na hora de esse tal de Bolsonaro dizer a que veio... É muito twitter e pouca coisa prática. O país está no fundo do poço.

Imagens relacionadas

Cezar Miranda
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda