São Bento do Sul, 25 de junho de 2019

11/06/2019 08:54

Projeto Salve Rua lança aula inaugural de skate

São Bento do Sul

Com o objetivo de transformar a vida de crianças e jovens através do esporte, o projeto “Salve Rua” realizou na manhã de sábado (8), a aula inaugural de skate. A apresentação do projeto foi realizada na quadra da Praça CEU das Artes, em Serra Alta, e contou com a presença de diversas crianças, jovens, pais e comunidade em geral.

 

Presente no evento, o prefeito Magno Bollmann destacou o esforço da administração em buscar sempre o melhor para o esporte são-bentense. “O esporte fez e ainda faz parte da minha vida. O esporte está no meu sangue, é uma das minhas paixões, e por tudo isso é que faço questão de estar aqui incentivando vocês e dando todo o apoio necessário para que o projeto seja realizado e venha beneficiar toda a comunidade”, disse.

 

Os responsáveis pelo projeto, Djoni Cabral e Rodrigo Emanoel Sperandio, comemoraram a presença maciça dos jovens para a aula inaugural e fizeram questão de agradecer o apoio da administração municipal ao projeto. “Esse é o início de um projeto que tem tudo para virar referência para a prática desse esporte, que é o skate. Estamos muito felizes pela parceria de todos e principalmente, pela presença de vocês aqui”, disse Rodrigo. As aulas de skates serão sempre aos sábados, das 10h às 13 horas, no CEU das Artes.

 

Participaram também do evento, a secretária de Assistência Social Fabia Mengarda, diretor da Fundação Municipal de Desportos – FMD, Rodrigo Vargas, assessora de gabinete Michelly Sperandio Hilgenstieler, diretor de Cultura e Patrimônio, Czeslaw Kosciarz, demais representantes da Administração Municipal, pais de alunos e comunidade em geral, o projeto iniciou suas atividades 

  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda