São Bento do Sul, 15 de setembro de 2019

20/05/2019 08:51

Cezar Miranda

É possível

O governador Carlos Moisés virá a São Bento do Sul na quarta-feira... Isto se não achar uma daquelas desculpas esfarrapadas e mandar um ‘representante’.

Exagero

Se vier, Moisés ‘exige’ um monte de restrições, especialmente em relação a imprensa... Por isto já decidi que não irei aos locais onde ele estará.

Risco de afogamento

Depois que Jair Bolsonaro colocou a imprensa como sua inimiga número 1, mais gente decidiu embarcar nessa canoa... Até aqueles que ainda nem aprenderam a nadar.

Felizes

Os eternos inimigos se juntam na hora de dar risadas... No sábado, gente do PP e do MDB de Campo Alegre se divertiam comentando as brigas internas do PSL local.

Funciona?

A conversa foi longa, mas entendi aonde o sujeito quer chegar... Com chances de se eleger beirando a zero, a ideia é criar um inimigo forte pra poder ter discurso raivoso e com isto gerar conteúdo para as redes sociais.

Empolgada

A secretária de Assistência Social de Rio Negrinho, Gisele Anton, esteve em Brasília na semana passada... Voltou cheia de novidades e novos conhecimentos. Agora o desafio é colocar em prática.

Grande risco

Hoje, apreensão quanto aos debates na Câmara de São Bento do Sul... O perigo é algumas ‘pedradas’ acabarem atingindo o teto de vidro do ‘chefão’. Pode voar pena pra todos os lados.

 

Imagens relacionadas

Cezar Miranda
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda