São Bento do Sul, 22 de julho de 2019

18/04/2019 11:03

Espeto

Concorrido

O evento da “Pascoa Mais Doce do Brasil”, realizada ontem pela diretoria de turismo em São Bento do Sul, foi concorrido. Muita gente apareceu para degustar um pedaço da barra gigante de chocolate com 110 kilos e 11 metros. Uma prova que o povo apoia e comparece a eventos na cidade. E tudo com a música da Banda Treml. Merece aplausos a equipe do departamento de turismo.

Mão na massa

Os moradores da Rua Alberto Malschitzki, cansados de esperar que a prefeitura construísse uma lombada, resolver eles mesmos fazer. Duas perguntas que ficam – a comunidade pode fazer isso e a secretaria de obras vai manter ou retirar.

ASP

A Associação dos Servidores Públicos – ASP, anuncia hoje às 19:00 horas os membros da nova diretoria. Que terá Renato Viliczinski na presidência até março de 2020.

Contas

Vereadores e outros interessados em concorrer a vereador, e outros que estão pensando em mudar de partido, continuam fazendo as contas para saber em qual partido vai conseguir somar pelo menos cinco mil votos para eleger um vereador.

Crescendo

A Polícia e a justiça tem pedido mais informações sobre o caso dos médicos. Pelo andar da carruagem muitos ‘doutores’ terão muito a que se explicar. Alguns deles já estão à beira de um ataque de nervos.

Por cima

Mesmo tendo recebido ataques sistemáticos da oposição o médico e secretário de saúde, Manuel Del Olmo, tem se notabilizado tanto na região como em nível de estado. Uma prova disso foi ter sido eleito vice-presidente do conselho estadual dos secretários de saúde. Em relação ao relacionamento da secretaria e o Hospital Sagrada Família, todos os últimos secretários enfrentam uma série de reclamações e choradeira.

Mentores

O ITfetep lança no dia 22 de abril a Rede de Mentores da ITfetep. A Rede é composta por empresários da região que farão atendimento gratuito às empresas incubadas. Cada mentor é especialista em uma área específica atendendo os eixos gestão, tecnológico, mercado, empreendedor e capital. O evento acontecerá na sede do ITfetep às 17:40 horas.

Mais um

Depois do ex-deputado federal Paulinho Bornhausen, agora foi a vez do deputado eleito Bruno Souza, deixar o PSB. E pare que a fila deve aumentar. Aqui na região ainda tudo quieto.

Imagens relacionadas

Espeto
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda