São Bento do Sul, 25 de junho de 2019

15/04/2019 10:03

Espeto

Candidatos

Os candidatos para 2020 em São Bento do Sul que já colocaram seus nomes para concorrer são Márcio Dreveck – PP, Dr. Tomazini – PSDB e Carla Hoffmann – PSB. Os demais ainda busca novas lideranças, entre eles o MDB, PSL, PSD, PT, PDT e PR.

Candidatos II

No caso do PR o presidente Gilmar Pollum, mesmo não confirmando poderá sim, colocar seu nome para concorrer. Outro nome ainda sem partido é o do empresário Osmar Mulhbauer. Mas pelo andar da carruagem devem mesmo concorrer apenas três nomes.

Candidatos III

O grupo de empresários liderados por César Pacheco, deve conversar esta semana novamente com Oswaldo Candatten do PSL. O assunto eleições 2020.

Candidatos IV

Mas a pergunta que fica não são em relação aos nomes que devem concorrer, e sim o que irão dizer para o eleitor, que sabe que as prefeituras não tem dinheiro para nada. Então terão que tem muita imaginação e poder de convencimento.

Inovações

O vereador Marco Redlich tem se notabilizado em apresentar projetos inovadores para benefícios da comunidade. Um deles entre outros trata-se dos os Locais de Entregas Voluntárias – LEV e os EcoPontos, nesse caso benefício para o meio ambiente. Redlich está comemorando um ano da implantação desses projetos.

"Páscoa mais doce do Brasil"

Primeiro foi a maior cuca de banana, agora deve ser a maior barra de chocolate, onde a cidade de São Bento do Sul, através do departamento de turismo, vai adoçar a vida da comunidade. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, na Sociedade Bandeirantes, a partir das 19:30 horas. No ano passado foram gastos 100 quilos de chocolate ao leito com dez metros de cumprimento, este ano a promessa é quebrar este recorde. O evento contará ainda com a Retreta Especial de Páscoa, que contará coma tradicional Banda Treml animando o público que, se repetir o ano passado.

IPTU

Na próxima quinta-feira, dia 18, em Campo Alegre, vence o prazo para os contribuintes que desejarem pagar seu IPTU à vista com o desconto de 15%. Já as pessoas que optarem pelo parcelamento não receberá desconto e devem pagar em parcelas que vencem no dia 18 de cada mês, iniciando em abril. Para o pagamento à vista com 10% de desconto, a taxa deverá ser recolhida até o dia 18 de maio. Já para o pagamento à vista com 5% de desconto, o prazo vai até o dia 18 de junho. Outras informações podem ser esclarecidas no setor de tributação, andar térreo da prefeitura, juntamente com a entrega dos carnês.

Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abre no período de 08 de abril a 08 de maio de 2019 as inscrições para escolha dos novos conselheiros tutelares do Município de Campo Alegre. Serão escolhidos pela comunidade cinco conselheiros titulares que cumprirão um mandato de quatro anos, de 10 de janeiro de 2020, findando o mandato em 09 de janeiro de 2024. Para cada titular é escolhido também um suplente.

Imagens relacionadas

Espeto
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda