São Bento do Sul, 25 de junho de 2019

15/04/2019 08:14

Sessão Cívica com alunos da Alexandre Pfeiffer é realizada

São Bento do Sul

Mais uma sessão cívica foi realizada no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper. Desta vez, os alunos da EBM Alexandre Pfeiffer foram incumbidos de realizarem as apresentações da sessão cívica.

 

Dentre os convidados, marcaram presença a secretária municipal de Educação Rosemari Strack Cândido, o presidente do Samae Fridolino Van Den Boom, diretor-presidente da Fundação Municipal de Desportos Sylvio Munhoz, vereador Jairson Sabino, e ainda os alunos da EBM Alexandre Pfeiffer e os alunos da Sesc Escola.

 

O protocolo ficou por conta da aluna Nataly Cristini Novadski, do 9º ano da EBM Alexandre Pfeiffer, que no decorrer da sessão cívica anunciou as apresentações de professores e alunos das oficinas de Língua Estrangeira: Alemão; Acompanhamento Pedagógico: Matemática e Português; e de Desporto: Taekwondo.

 

Em sua mensagem, a secretária de Educação Rosemari Strack Cândido destacou a aplicação da oficina de língua alemã, idioma este "que é tão importante e influente na história e na cultura de nosso município" e também a disciplina e auto-controle trabalhados na oficina de taekwondo.

 

O vereador Jairson Sabino elogiou a realização das sessões cívicas e ainda comentou "que é uma alegria participar destes momentos e observar que as crianças participam porque gostam", ressaltou.

  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda