São Bento do Sul, 25 de junho de 2019

15/04/2019 08:05

Feira do Peixe Vivo começa amanhã

Rio do Sul

De 16 até 19 de abril acontece mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. Haverá a comercialização de tilápias e carpas. Existe ainda a oportunidade de adquirir o filé já pronto. Os preços iniciais são a partir de R$ 9,00 o quilo. O comércio de peixes será no estacionamento do estádio Alfredo João Krieck, no bairro Canoas.

 

As barracas estarão abertas das 7h30 às 19h, sem fechar para o almoço. “Essa é uma forma de demonstrarmos apoio ao piscicultor local. Esta já é uma atividade comercial que faz parte da tradição desta época do ano. Afinal, este é o momento em que há o incremento das vendas de pescado, nestes dias de Semana Santa”, afirma o prefeito José Thomé.

 

O diretor executivo de Agropecuária de Rio do Sul, Robson da Silva, adianta que serão disponibilizados três tanques com oxigênio para armazenar o produto a ser comercializado. “Resolvemos estender o atendimento até a própria Sexta-Feira Santa. Com isso, caso alguém deixe para fazer a compra de última hora irá saber que existe a oportunidade de encontrar peixe da sua escolha nas barracas”, explica.

 

  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda