São Bento do Sul, 20 de abril de 2019

12/02/2019 07:35

Apreendidas quase mil peças de uniformes vendidas de forma irregular

Balneário Camboriú

No último sábado (09), a Secretaria de Planejamento de Balneário Camboriú com apoio da Polícia Militar apreendeu 951 peças de uniformes vendidas irregularmente. A apreensão dos produtos ocorreu após denúncia feita pela CDL de Balneário Camboriú, de que os produtos estariam sendo comercializados ilegalmente.

 

A denúncia chegou à CDL a partir da informação de um empresário associado. No local, os fiscais encontraram camisetas, moletons, bermudas e calças de dois colégios particulares, que eram comercializados de forma clandestina para pais de alunos. A responsável pela confecção dos uniformes não tem empresa constituída em Balneário Camboriú e vendia as peças sem emissão de nota fiscal.

 

Conforme informações repassadas na manhã desta segunda-feira (11) pelo setor jurídico das duas escolas à Secretaria de Planejamento, a mulher responsável pela confecção não tinha nenhum vínculo com os colégios. Outras empresas, legalmente constituídas no Município, são as fornecedoras oficiais dos produtos, o que caracteriza falsificação.

 

Todo o material foi apreendido e a responsável pela confecção foi multada em cinco UFM’s (R$ 1.300,00). As duas escolas afirmaram que tomarão as medidas cabíveis com relação ao caso.

  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda