São Bento do Sul, 20 de abril de 2019

12/02/2019 07:31

10ª Pro Tork Trilha da Ovelha entregará mais de R$ 180 mil em prêmios

Campo Alegre

Dez Yamaha TT-R 230, cinco Pro Tork TR50F e cinco pacotes Moto Tour Canastra compõem o sorteio do encontro de trilheiros, que acontece nos dias 16 e 17 de março, em Campo Alegre (SC)

Como se não bastasse participar de um dos maiores e melhores encontros de trilheiros do país, os inscritos da 10ª Pro Tork Trilha da Ovelha ainda irão concorrer a R$ 180 mil em prêmios. Dez motos Yamaha TT-R 230, cinco minimotos Pro Tork TR50F e cinco pacotes Moto Tour Canastra compõem o sorteio do evento, que acontece nos dias 16 e 17 de março, em Campo Alegre, cidade próxima a Joinville, na região Norte de Santa Catarina.

Tudo isso graças a grandes parcerias firmadas pelo Ovelhama Trail Club, como aponta o presidente Edemir Melo. “Estamos muito animados com esta edição. Pela primeira vez teremos o apoio de uma grande montadora, que é a Yamaha. Além da Pro Tork – maior fábrica de motopeças da América Latina, que já nos acompanha há alguns anos, e da estreia da Moto Tour Canastra – que promove expedições que desbravam a deslumbrante Serra da Canastra, em Minas Gerais”, explica.

Para a Yamaha é motivo de orgulho patrocinar o evento. "A Trilha da Ovelha tem crescido muito e conquistou nossa atenção, estamos felizes em fazer parte do projeto e certos de que ele será um sucesso. Marcaremos presença com uma grande estrutura”, comentou Pedro Pierotti - do departamento de Competições e Eventos da marca, que também citou outros investimentos da empresa no universo off road no Brasil.

A 10ª Pro Tork Trilha da Ovelha pretende reunir mais de três mil pilotos de motos, quadriciclos e UTVs, com trilhas de aproximadamente 60km para cada tipo de veículo. Camping com estrutura completa, equipes de manobras radicais da Pro Tork e demais atrações da Festa da Ovelha, como shows nacionais com Fernando e Sorocaba e Zezé Di Camargo e Luciano são outros diferenciais.

  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda