São Bento do Sul, 20 de abril de 2019

12/02/2019 07:27

EMASA retoma reuniões do Conselho de Administração

Balneário Camboriú

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), retomou nesta segunda-feira (11), com as reuniões do Conselho de Administração da Autarquia. Entre os assuntos discutidos na primeira reunião do ano, estavam as normas gerais relativas a administração e gerência; contratações de obras e serviços; apresentação do Plano de Saneamento Básico e do Programa de atividades e orçamentos anuais e plurianuais de investimentos da Emasa.

 

“O Conselho de Administração estava parado desde de 2014, mas retomamos hoje e agora manteremos as reuniões mensais. As reuniões do Conselho têm como objetivo, principalmente, a transparência para a população, sobre a situação financeira e as ações da Emasa, até porque possui um representante das Associações dos Moradores” explicou o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

 

Segundo Valdir de Andrade, representante da União das Associação de Moradores de Balneário Camboriú (UNIBAC), a reunião também é importante para trazer o interesse dos moradores a Autarquia.” O Conselho faz parte de uma gestão democrática. Nós fiscalizamos, opinamos e vemos como a Emasa, a maior empresa de economia mista de Balneário está funcionando, disse Valdir de Andrade.

 

O Conselho de Administração é integrado pelo Prefeito Municipal, o Secretário de Planejamento Urbano, o Secretário do Meio Ambiente, o Procurador Geral, um representante da União das Associações de Moradores do Município, um representante da Secretária Municipal de Saúde e um representante do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Condecon).

  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda