São Bento do Sul, 24 de fevereiro de 2019

11/02/2019 09:40

Cezar Miranda

Bem básico

O governo de Carlos Moisés ainda não anunciou nenhum projeto de impacto para a melhoria da qualidade de vida dos catarinenses... por enquanto está na fase do ‘enxuga’.

Ele mesmo

Os ‘graúdos’ do PP já estão começando a se conformar... O prefeito Magno Bollmann não dá mostras de que irá abrir caminho e que irá mesmo tentar a reeleição.

Ah tá!

A ‘tucanagem’ de São Bento do Sul acha que ainda não é hora de Antonio Tomazini fazer qualquer tipo de crítica ao governo Bollmann... “Não é mais assim que se ganha eleição”. Pelas três derrotas em sequência, é de se pensar que não aprenderam ainda como se ganha.

Briga boa

A disputa em Piên, se depender dos dois candidatos a prefeito, seguirá num bom nível... O difícil só é conseguir segurar os ‘espírito de porco’ que insistem na campanha rasteira e na politicagem.

Com razão

Julio Ronconi tem feito todo o possível para conseguir recursos em Brasília e Florianópolis... Mesmo os projetos já aprovados ainda estão à espera de liberação do dinheiro. É de se perder a paciência.

Calma...

Não é bem como se imagina... Na verdade as ‘imprestáveis’ ADR´s ainda existem. O governador se deu prazo até maio para fechá-las. Bem mais fácil foi acabar com os cafezinhos.

Pra definir

Em breve o presidente do Legislativo de Rio Negrinho, Billy Riguetto, deverá anunciar oficialmente o retorno das ‘sessões itinerantes’... A oposição está ansiosa para saber por onde irão começar.

Escolhas

PT completou 39 anos de existência... Entre o Nobel da Paz para Lula e inclusão no Livro dos Recordes como a ‘facção criminosa’ com mais tempo de funcionamento, fico com a segunda opção.

Imagens relacionadas

Cezar Miranda
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda