São Bento do Sul, 25 de junho de 2019

11/01/2019 11:22

Espeto

Faça o que eu digo...

Ontem a imagem do vereador Daguimar Nogueira viralizou na internet, quando passou por cima de um carro que parou na faixa de pedestre. Até aí também concordo precisa de respeito por parte dos motoristas. Mas deixar o seu carro no estacionamento de um supermercado para tratar de seus interesses particulares, também não seria falta de respeito com os clientes deste mercado?

Toma lá dá cá

É grande a reclamação dos deputados eleitos do PSL de SC. Que supostamente não estariam sendo atendidos pelo presidente do partido, Lucas Esmeraldino, nos seus pleitos. Ou seja, quanto aos seus indicados para compor o governo de Carlos Moisés. Mas logo logo Esmeraldino vai aprender, é só ele precisar de votos na Alesc para aprovar seus projetos.

Candidatos

Ainda faltam 20 meses para o início da campanha para prefeitura de São Bento do Sul. Mas já tem pelos seis nomes interessados. Osmar Mulhbauer, Dr. Tomazini, Márcio Dreveck, César Pacheco, Edimar Salomon e Benedito Torquato.

Só no papel

Tanto se fala em mobilidade e respeito ao cidadão, mas os gabinetes dos prefeitos de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, continuam no andar superior e sem acesso a cadeirante e pessoas com mobilidade reduzida.

Atenção

O deputado federal Fábio Schiochet - PSL, por enquanto tem cumprido a promessa de dar atenção à região do Planalto Norte. Tomara que o governador Carlos Moisés também nos dê atenção. E não governe somente para sua região, o Sul do Estado, como fez Raimundo Colombo para  a região de Lages.

Nem aí

Estamos em plena temporada de verão e férias escolares, mas os turistas ainda não descobriram São Bento do Sul. Por que será!

Constatação

Como diz Cezar Miranda, é muito tijolo para pouca massa.

Imagens relacionadas

Espeto
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda