São Bento do Sul, 21 de novembro de 2018

09/11/2018 09:56

Espeto

Tirso na Câmara

Por requerimento do Edimar Salomon o médico cardiologista e diretor clinico do Hospital Sagrada Família, para fazer uso da Tribuna Popular Livre para explanar sobre os atendimentos no hospital, no dia 03 de dezembro de 2018.

Ironizando

O vereador Nivaldo Bogo (MDB), ao questionar os problemas existentes em algumas saídas na rodovia dos móveis, que pode causar acidente. E sobre o ‘trabalho’ do engenheiro do DENIT responsável pela obra, deve ser o mesmo que fez o projeto da entrada do Loteamento Alpestre. “Que conseguiu se superar e fazer ainda pior”, alfinetou.

Antipó

Respondendo questionamento do vereador Edimar Salomon, sobre o sistema de pavimentação com anti-pó, como já vem acontecendo em Rio Negrinho, o vereador Marco Redlich (PP). Segundo Redlich já estão sendo alocados recursos no orçamento de 2019. O prefeito de Rio Negrinho Julio Ronconi trouxe a experiência da cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Escola sem partido

O vereador Jairson Sabino (PSDB) voltou a criticar a prática em sala de aula sobre movimentos e ou ideológicos e partidários em sala de aula.

Vai para justiça

O vereador Fernando Mallon (MDB), disse que irá protocolar na promotoria de justiça, a solicitação para que os professores passem a receber 1/3 de horas atividades, como determina a lei.

Peabiru

Os historicamente conhecidos “Caminhos do Peabiru”, dos idos de 1500, se procurados na mata ainda devem estar muitos mais conservados e trafegáveis do que o trecho entre Papanduva e Canoinhas  na SC-477. E nisso incluo também o trecho da Serra Dona Francisca na SC-418. E para quem não sabe o que é Peabiru, que estude um pouquinho.

Palestra

O vereador Marco Redlich convidou a todos para uma palestra a ser realizada hoje no Ginástico, com o desembargador e presidente do TRE/SC, Dr. Ricardo Roesler, sobre os resultados das últimas eleições e fatos correlatos. O evento que inicia às 19 horas terá a presença dos Rotarys de São Bento do Sul, Rio Negrinho,  Mafra e Rio Negro.

Comemorando

O vereador Redlich também falou da liberação dos recursos para a pavimentação da Estrada Pessegueiros, no Mato Preto. A obra tinha iniciada em julho e tinha parado em outubro devido às eleições. “Mas agora será concluída para o bem da comunidade”, ressaltou.

 

Imagens relacionadas

Espeto
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda