São Bento do Sul, 04 de agosto de 2020

02/07/2020 08:28

Cezar Miranda

Sucessão

No último ano das atuais administrações, os prefeitos da região estão vivendo seu inferno astral... Covid-19 e pra completar, ventania. O que mais falta?

Só assim

Depois de receberem a promessa de que terão R$ 5 bilhões para serem destinados aos municípios, os deputados federais decidiram aprovar a prorrogação do prazo para as eleições deste ano... Quer dizer: Foram ‘comprados’.

Bagunçou

Com a mudança nos prazos das eleições, todo planejamento dos partidos terá que passar por reformulação...

Que azar

Secretários que foram exonerados para estarem aptos a concorrer nas eleições deste ano, perderam dinheiro... Poderiam ter ficado no ‘cabide’ por mais um tempo.

Prioridade

O coronavírus que se dane... A preocupação do prefeito Magno Bollmann é conseguir se reeleger ou ganhar mais um tempo de mandato com a prorrogação.

Vai e volta

O presidente da Câmara de Rio Negrinho, Luciano Alves, foi alvo de crítica pesada nas redes sociais... Ele foi o relator de uma CEI que concluiu por ter havido irregularidade na secretaria de Agricultura. Ah! A crítica foi em relação a sua posição contrária à redução dos salários.

Óbvio

Não é de se estranhar que senadores do MDB, PT e PSDB tenham votado a favor da censura nas redes sociais... É sempre assim. Tem muito ‘bandido’ que não gosta de ser exposto.

Só um

Governador Carlos Moisés testou positivo para o coronavírus... Torço para que não precise de respirador.

 

Imagens relacionadas

Cezar Miranda
  • Imprimir
  • Entrar em contato
  • Link:
Todos os direitos reservados Cezar Miranda