PI – Harmonia entre Prefeitura e Câmara contabiliza bons resultados

Piên

Caminhar juntos para o avanço e o crescimento da cidade foi o discurso tanto do prefeito Maicon Grosskopf, do seu vice-prefeito Pedrinho da Silva e de todos os vereadores, no dia da posse, em 01 de janeiro deste ano.

A população já tinha visto este filme na política local e aguardava tudo acontecer para poder acreditar. O fato, é que se aproximando dos 100 dias de governo e a população já percebe que tudo isto está se concretizando.  Os vereadores estão tendo abertura em todas as secretarias e acesso as informações necessárias para avaliar e ajudar no bom desempenho deste governo. “Embora são poucos dias de governo, mas vemos que todos estão unidos e dispostos, para ajudar a organizar a cidade, principalmente, neste primeiro ano que está sendo desafiador”, disse o prefeito.

A sala de reuniões da prefeitura já recebeu todos os vereadores, por várias vezes, na intenção de explanar as ações que estão sendo tomadas, explicar os novos projetos para o avanço e organização da cidade, como Selo de Inspeção Municipal, Refis, Pro Rural, medidas de enfrentamento a pandemia, Regularização Fundiária na área urbana (Reurb), reajuste de servidores, reinicio de obras paralisadas, entre outras discussões.

Na câmara, a abertura tem acontecido da mesma forma. Alguns secretários já foram recebidos no legislativo para interagir com o grupo e inclusive, na câmara, o prefeito e os vereadores debateram melhorias junto a Copel, o que garantiu bons resultados nos dias seguintes. “Um trabalho sério e transparente e quem está ganhando com isso é a população, pois tudo caminha bem, o vereador não tem dúvidas, não tem porque ele segurar uma proposta. Vamos seguir assim, todos engajados”, disse o presidente da câmara Eduardo Ferreira.