Cezar Miranda

Simples

Nenhuma ação diferenciada foi tomada na região para tentar conter o avanço da Covid-19 e, principalmente, o número de mortes… E os números já deixaram de ser preocupantes e passaram para alarmantes.

Outra direção

Para escapar de perguntas incômodas, o que se ouve é que as pessoas infectadas pelo vírus estão sendo ‘monitoradas’… Na verdade, quem precisa de monitoramento é o vírus.

Bem pouco

A nova secretária de Saúde de Santa Catarina, Carmen Zanotto, pelo jeito vai seguir na mesma direção que vinha sendo seguida… Fecha, abre, pode, não pode. Criatividade zero.

Pro ataque

O prefeito de Chapecó não quer conversa com o vírus… Montou uma verdadeira operação de guerra, incluindo o tratamento precoce. As enfermarias por lá andam vazias.

Sem conversa

Os pré-candidatos a alguma coisa no ano que vem, andam em silêncio… A situação do jeito que anda, sugere silêncio. O desgaste da classe política é brutal.

Acuados

Prefeitos tentam mostrar à população que estão trabalhando arduamente… O problema é que o foco das pessoas é o coronavírus. E neste ponto, todos estão deixando a desejar.