Cezar Miranda

Enrolados

O vírus está dando um olé nos gestores da pandemia… Os números seguem aumentando de forma bastante preocupante.

Exemplos

Algumas cidades no Brasil, e até mesmo no exterior, estão conseguindo reverter a curva e estabilizar o número de infectados… Mas por aqui a teimosia prossegue através desses ‘decretos’ estúpidos.

Esperança

Com a mudança no comando da secretaria de Saúde do Estado, é possível que políticas mais ‘inteligentes’ sejam implementadas… e os municípios seguirão pelo mesmo caminho.

Lamentável

Durante todo o ano de 2020, o número de mortos pela Covid-19 foi baixo… Nos três primeiros meses de 2021, esse número disparou. Um sinal claro de que as medidas tomadas para conter o vírus, não surtiram efeito.

Impacto negativo

Ontem o empresário Dimitris Rusezik, o Mires, me falou sobre as dificuldades que o seu comércio vem tendo com os sucessivos decretos impondo restrições de funcionamento…

Desfeito

Grupo de Metais da escola de música de Rio Negrinho foi desfeito, após 7 anos de atuação… Os motivos? Nenhuma justificativa plausível foi dada, segundo os integrantes do grupo.

Vai mesmo?

O que se comenta é de que agora é definitivo… O procurador da prefeitura de São Bento do Sul vai embora para a sua cidade de origem.

Bom…

Se a cada novo caso de Covid-19 as aulas em São Bento do Sul forem suspensas, a atual geração será formada por ignorantes… por ignorância de quem decide atualmente.