RN – Área no bairro Vista Alegre passará por regularização

Rio Negrinho

A Secretaria de Habitação e Promoção Social de Rio Negrinho está trabalhando em parceria com a Associação de Moradores do bairro Vista Alegre em novo programa de Regularização Fundiária. Naquele local há uma área com cerca de 110 imóveis que carecem da regularização.

Nesta semana a equipe da Secretaria esteve reunida com Denis José dos Santos, presidente da associação. “Vamos iniciar o processo de Regularização Fundiária e Urbanização do bairro Vista Alegre. A previsão de início é dia 15, mas como se trata de aproximadamente 110 imóveis, criamos um checklist e o Denis vai nos auxiliar com os moradores”, explicou Vilson Venske, secretário da pasta.

Com um formulário em mãos, as duas equipes irão de casa em casa para coletar as informações dos moradores. “Estreitamos o relacionamento entre a Associação de Moradores e Secretaria, juntos trabalhando em prol da comunidade”, frisou o secretário.

Os moradores da área em questão devem apresentar, no dia da visita, carteira de trabalho de cada residente, as três últimas folhas de pagamento, comprovante de inscrição no cadastro único, comprovante de residência, documento pessoal, certidão de estado civil e documento que comprove a aquisição do imóvel. Todos os documentos serão copiados no dia da entrevista.