Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
RN – R$ 100 mil é destinado ao laboratório de informática

Rio Negrinho

Na última quarta-feira o prefeito Caio Treml e o deputado estadual Sargento Lima visitaram a Selma Teixeira Graboski para conhecer o projeto Sou+STG. Conforme a direção da unidade, esse projeto busca resgatar a valorização da escola através de atividades que incentivem a participação de alunos, professores, funcionários e familiares, buscando colaboradores da comunidade escolar, comércio, indústrias, órgãos públicos e privados com o objetivo de melhorar os aspectos didáticos, pedagógicos, físicos e sociais.

Na oportunidade, o deputado Sargento Lima realizou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, que será destinada à renovação do laboratório de informática e outras reformas necessárias na unidade escolar. “Essa emenda vai contribuir muito para que alunos e professores tenham a ferramenta tecnológica para o ensino e aprendizagem de qualidade”, afirmou a diretora administrativa Cristiane Gelowate Rueckel.

O prefeito aproveitou para fiscalizar as obras que estão em andamento e ouviu outras demandas da escola. “Fico muito agradecido com o empenho de toda a equipe da Escola Selma Teixeira Graboski e principalmente com a emenda do deputado Sargento Lima. Tenho certeza que vai ajudar e muito na educação das nossas crianças”, ressaltou Caio.