Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
SBS – Organização anuncia cancelamento da Feistock

São Bento do Sul

Organizadora da Feistock, a TBS Feiras e Eventos, comunica que a 33ª edição marcada para o período de 04 a 07 de fevereiro de 2021 foi cancelada. Um dos principais motivos é a atual situação da Covid-19, pois a região do Planalto Norte e Nordeste Catarinense continuam classificadas como situações gravíssimas, assim como, o momento é gravíssimo no quesito transmissão do vírus devido ao recesso e período de férias.

Além do coronavírus, o momento que o setor moveleiro vivencia vai na contramão do mercado, com a falta de matéria-prima, e consequentemente, pelo aumento do custo do produto. Também, a organização avalia o período como não favorável por estar fora do calendário anual de realização da Feistock.

Diante das justificativas citadas, somadas à responsabilidade da TBS, que prioriza o bom trabalho e a qualidade das feiras, a edição extra está cancelada. Será mantido o calendário normal, com edições em junho e novembro de 2021, em tempo hábil para organizar, planejar e divulgar as edições. Vale destacar, que a Feistock realizada em novembro, foi a única feira de grande porte, aberta ao público, em 2020.