Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
Cezar Miranda

Dose dupla

Foi reenviado o texto abordando assuntos relativos a possível desmando dentro da secretaria de Assistência Social de São Bento do Sul… Junto estava também uma questão envolvendo a secretaria de Obras.

Porém…

No caso da Assistência Social, a questão é subjetiva… Vou tentar colher mais subsídios para então entrar no assunto… Quanto a secretaria de Obras, vou encaminhar ao setor a questão e então, de posse da informação, noticiar o fato.

Assim

As atuais administrações estão apenas começando… É melhor esperar que tudo funcione normalmente para daí então fazer alertas, ou mesmo denúncias, sobre eventuais falhas.

No comando

O vice Tirso Hummelgen está mais presente no dia-a-dia da administração são-bentense… Ontem participou de pelo menos duas reuniões importantes…

Fuçando

A ideia inicial não é de se fazer uma ‘caça às bruxas’ em relação a administração anterior… mas tem assuntos que estão sendo revistos. E deixando secretário de ‘cabelo em pé’.

Normal

Saiu o primeiro Decreto assinado pelo prefeito Caio Treml, tratando da questão do coronavírus… Houve um certo ‘endurecimento’ na questão da aglomeração de pessoas.

Vai sim!

Silvio Dreveck voltará à Alesc… Em breve assumirá uma vaga como suplente. Mas como não está sacramentada a decisão ainda, tem evitado confirmar o fato.

É vida

Pra quem já foi presidente da Assembleia Legislativa, assumir como suplente não é lá um grande feito… Só lembrando que Silvio Dreveck foi uma das vítimas do ‘efeito Bolsonaro’ na eleição de 2018.