Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
BC – Centro Integrado de Atenção ao Servidor comemora um ano

Balneário Camboriú

O espaço totalmente dedicado ao cuidado e proteção do servidor municipal de Balneário Camboriú comemora um ano de serviços bem prestado. O Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público (CIASP) reúne todos os serviços de recursos humanos, de forma prática e humanizada. A casa, que atende aos programas voltados aos funcionários da Prefeitura, como “Abraço ao Servidor”; RH Parcerias; Junta Médica Oficial, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e a Escola de Gestão Permanente (EGEPE), fica na Rua Paraguai, nº 401, no Bairro das Nações.

Mesmo em tempos de pandemia o Centro mantém seus serviços essenciais. “Todos os serviços do Centro estão funcionando presencialmente, apenas os atestados médicos para os servidores com Covid-19 devem ser encaminhados através do site oficial – 1Doc”, informa a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Valdirene Mazzetto Moroso.

O local está aberto e à disposição de todos os funcionários da administração municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; com exceção do Programa Abraço ao Servidor, que atende 24 horas. O novo espaço cumpre Lei 4.317/ 2019, que institui o Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público – CIASP, na estrutura administrativa do município de Balneário Camboriú; sua manutenção e composição da equipe de trabalho.