Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
Espeto

Transição

Ontem foi definido os nomes que irai compor a equipe de transição em São Bento do Sul. Como já adiantado ontem pela coluna, já estavam certos os nomes de Clifford Jelinski e Geraldo Weihermann, agora foi nomeado Patrick Vicente, que concorreu a vereador pelo Cidadania. Havia especulações sobre o nome do advogado Luiz Novaski.

Transição II

E a partir de primeiro de dezembro a equipe inicia os trabalhos para tomar conhecimento sobre os principais números da atual administração. Tomazini e Tirso também devem acompanhar esse trabalho. O prefeito Magno Bollmann – PP, não colocou nenhum empecilho para os novos administradores.

Especulações

E ontem durante todo o dia, começaram circular nos bastidores os nomes de cotados para compor a equipe de Tomazini e Tirso. Entre eles o de Geraldo Weiherman, o vereador reeleito Jairson Sabino, Professor Magrão, Marcelo Quost, Vilson Bento, Patrick Vicente, Clifford Jelinski, a professora Ju Dreschler, o seu Gugu, e o advogado Luiz Novaski.

Especulações II

Mas por enquanto tudo isso não passam de especulações. Até por que o próprio Tomazini até o memento não tinha convidado ninguém oficialmente.

PSD

Na reunião realizada ontem no PSD de Ismar e Kraveck, algumas farpas trocadas, mas entre mortos e feridos, todos se salvaram.

PSD

Sobre o resultado da eleição, Ismar se diz satisfeito, e acerca do novo governo de Tomazini se limitou a dizer que torce para que façam um bom governo. “Não posso torcer contra o piloto do avião”, resumiu.

MDB

Já no MDB de Eliane Hübl, ainda existem algumas arestas a serem aparadas, pós eleição. Sem falar que muito do que se tem divulgado, não tem saído da boca de Eliane.

PP

Já no PP de Magno e Márcio, a turma precisa juntar os cacos e tentar colar alguma parte que se salvou. E a vereadora eleita, Zuleika Voltolini, é de uma nova safra, e que está longe da delegacia.