Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
Cezar Miranda

Harmonia

Os prefeitos eleitos adotam um tom de paz entre vencedores e vencidos… por enquanto. Logo mais os discursos tomam outro rumo. Tanto de um lado quanto de outro.

Afinados

Pelo menos aos olhos alheios, a dupla Tomazini e Tirso estão se entendo muito bem… e dão a entender que muitas das decisões serão tomadas a quatro mãos.

Geni

Quem está mais ‘apanhando’ neste pós-eleição em São Bento do Sul é o ex-prefeito Frank Bollmann… Dez em cada dez político avaliam sua fala no final da campanha como tendo sido “desastrosa”. Para não dizer pior.

É assim

Ismar Becker deixa claro que tem alguns ressentimentos… São as ‘marcas de batalha’ que logo desaparecem. O fígado não é um bom companheiro nessas horas.

Já volta

Julio Ronconi optou por tirar dois dias de folga após a derrota do último domingo… Mas não conseguiu. Ontem já foi visto, depois do expediente, assinando documentos no gabinete.

Isto mesmo

Os candidatos a prefeito derrotados em Campo Alegre estão dando exemplo aos demais que estão na mesma situação nas outras cidades… A campanha acabou no domingo. É hora de apoiar o vencedor.

Mais fácil

Mais alguns dias e todos os ‘responsáveis’ pelas derrotas serão devidamente identificados…

E agora?

Aquela ‘turminha’ que prometia retaliação depois da vitória, como irá se posicionar agora diante da derrota?… Provável que precisarão de ‘assistência’.