Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
SBS – Prefeito interino sai em visita às obras da Educação

São Bento do Sul

Logo cedo, o prefeito interino Peter Alexandre Kneubuehler acompanhado da secretária de Educação Noeli Regina Novak dos Santos iniciou um roteiro que incluiu as escolas EBM Prof. Newton Mendes no bairro 25 de Julho; EBM Dalmir Pedro Cubas (Serra Alta); CEIM Estrela Guia e EBM Emílio Engel no bairro Rio Vermelho Estação; PEM Cantinho do Céu e EBM Profa. Adélia Lutz, no bairro Cruzeiro; EBM Baselisse Carvalho Ramos Virmond (Colonial); CEIM Pequenos Passos (bairro Rio Negro), e uma verificação na pintura externa do CEIM Trenzinho Maluco (25 de Julho).

A visita que o prefeito interino Peter Alexandre Kneubuehler realizou seguiu os mesmos objetivos de quando assumiu interinamente a Prefeitura pela primeira vez no início deste ano, ou seja, uma aproximação da figura do prefeito com a estrutura pública do município.

“Acho muito importante acompanhar as obras, ouvir e conversar com as equipes, e participar destas ações pelo município”, comentou o prefeito interino.

Para a secretária de Educação Noeli Regina Novak dos Santos, “esta foi a primeira visita que fizemos juntamente com o prefeito Peter, e na próxima semana prosseguiremos com a agenda. São muitos os investimentos em nossas unidades escolares”, destacou.

Nestas visitas o prefeito verificou as unidades escolares que receberam reformas em telhados, reformas externas, pintura externa completa e algumas que vem recebendo nova pintura nas quadras esportivas com tinta epóxi, aliás, somente nas pinturas das quadras esportivas estão sendo investidos mais de R$ 400 mil, e no geral, com as obras realizadas somente neste ano, estão sendo investidos mais de R$ 4,7 milhões em melhorias nas unidades de ensino.