Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
Cezar Miranda

Que confusão

Acertos e desacertos têm marcado o final do processo que define as candidaturas na região… e até quarta-feira, muita coisa pode acontecer.

Matemática

O partido que não conseguir fechar a nominata de candidatos a vereador, corre o sério risco de ficar fora do Legislativo pelos próximos quatro anos…

Pra encerrar

César Godoy tomou uma decisão sensata… Apesar de tudo que houve ao seu entorno, optou por deixar a Câmara de Vereadores pela porta da frente. Renunciou ao cargo.

Biruta

O PP de Rio Negrinho que estava ‘quase’ certo com Julio Ronconi, agora está ‘quase’ certo com Caio Treml… Se move com o vento.

Escanteio

O ‘amadorismo político’ prevaleceu dentro do DEM rio-negrinhense… Osni Schroeder deu liberdade ao vereador Billy Riguetto negociar e as coisas desandaram.

De onde?

Há mais um – ou dois – reveses com influência direta no caminho eleitoral do prefeito Magno Bollmann, que irá tentar a reeleição…

Tem dados

Ismar Becker anda com um calhamaço de papel debaixo do braço… São números e informações que servem para convencer algumas forças políticas a ficarem ao seu entorno.

É assim

O sujeito pode ser candidato, mesmo estando com pendência na Justiça, porque pode ser que ele seja inocente… Já a sociedade pode ficar exposta a um possível culpado.

Se prepare

Boa parte da campanha eleitoral deste ano se passará na porta da Delegacia e na porta do Fórum… Tem muita gente com pendências que apontam para o crime de corrupção.