Cezar Miranda

Notícias e os bastidores políticos de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho
Cezar Miranda

Aos poucos

Os partidos políticos começam a semana tendo que decidir o futuro… São somente 15 dias de prazo para que os nomes dos que irão concorrer na eleição deste ano sejam definidos.

Mais grave

Quem está em pior situação neste momento é o médico Antonio Tomazini… Impedido de disputar a eleição, ele tenta ‘no tapetão’ ganhar autorização.

Porém…

Como o ‘caso Tomazini’, além do administrativo ganhou também a esfera policial, gente graúda do partido defende um Plano B… Temem que o desgaste eleitoral do médico já seja irreversível.

Outro caminho

A definição da dupla Caio e Billy para a disputa pela prefeitura de Rio Negrinho está levando os demais partidos a analisarem o posicionamento… Há quem diga que a falta de espaço na majoritária aumenta o ‘poder’ nas negociações.

Por ali

O pré do PROS a prefeitura de São Bento do Sul, Edi Salomon, está apostando forte na rede social Instagram…

Logo mais

A previsão é de que em breve, nos três municípios da região, o nível da campanha dê uma baixada… A previsão é uma ‘chuva de fake news’ nas redes sociais.

Planejando

O pré do PSD, Ismar Becker, tem se dedicado apenas a costuras políticas… Enquanto os outros estão às voltas com a Justiça e a Polícia.